Rua do Lavradio comemora o Saint Patrick’s Day com apresentação inédita

 

A tradicional comemoração irlandesa do Saint Patrick’s Day vai invadir o Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio, no Centro Antigo do Rio de Janeiro. Nos dias 17 e 18 de março, o grupo Ginger Rocks sobe ao palco montado em frente ao restaurante Santo Scenarium para apresentar um repertório recheado de sucessos de bandas da Irlanda e animar a festa inspirada no padroeiro do país. Decoração especial, menu com pratos típicos e balde de cervejas promocional também fazem parte do evento, que conta com o apoio da cervejaria Heinecken.

Ginger Rocks

 

A atração musical das duas noites, o grupo Ginger Rocks, é formado por músicos de sólida carreira nacional que se uniram para colocar em prática um novo projeto, com a finalidade de comemorar o Saint Patrick’s Day. Liderado pelo baterista Bicudo, fundador da extinta banda LS Jack, o quarteto conta ainda com Sandro Abreu (voz), Juno Moraes (guitarra) e Vini Lobo (baixo). Eles atacam top hits de bandas irlandesas como The Cranberries, U2, Van Morrison, The Corrs, Sinead O'Connor, The Swell Season, Damien Rice e o monstro do blues Gary Moore.

 

 

  Os integrantes do Ginger Rocks

Bicudo (bateria)

 

Fundador , baterista e compositor da banda Ls Jack: banda carioca de pop-rock (1997-2004) que ganhou o prêmio Austregésilo de Athayde de melhor banda de rock de 2002, concedido pela Academia Brasileira de Letras e em 2002 o prêmio Melhores do Ano no Domingão do Faustão pela música mais executada. Como freelancer esteve ao lado de Sandra de Sá , Carlos Colla , Ricky Vallen , Vinny , Perlla , Rogério Skylab, banda do Caldeirão do Huck , Marjorie Estiano , Mike Weiley ( SPY vs SPY), Liah, Rush Cover Project, Kathryn Dean, entre outros. Atualmente toca com a cantora Monique Kessous, Os Mangas, Tektonicos e Isabella Taviani. 


Sandro Abreu (voz)


Depois de 10 anos a frente da Banda Primadonna onde foi indicado ao Prêmio Revelação Multishow (2009), Interpretou so sucessos " I Love Girls" (trilha sonora da Musa do Brasileirão - Caldeirão do Hulk) e "Tudo é Passageiro" (Novela Malhação 2009) , O vocalista Sandro Abreu decidiu em carreira solo levar a noite carioca o projeto Sandro Abreu e banda onde apresenta muitas das suas influências como: Coldplay, Maroon Five, Lulu Santos, Barão e vermelho entre outros, Levando um som altamente dançante. 

Juno Moraes (guitarra)


Compositor e produtor musical,  produz trilhas sonoras há mais de dez anos para as principais emissoras de TV do Brasil . Em 2011 foi vencedor do Game Music Brasil / Video Games Live, o maior festival de Game Music do País. Durante anos excursionou e gravou ao lado de grandes artistas brasileiros como Alceu Valença e Fafá de Belém  tocando e fazendo direção de shows.

Vini Lobo (baixo)


O músico carioca Vini Lobo participou de diversos trabalhos arranjando ou tocando com Monique Kessou,  Buchecha, Evelyn Castro, Perlla, Ricky Vallen; André Casquilho, e a banda de rock Diwali, além de gravações diversas pela Rede Globo de Televisão; Rede Record e pela gravadora Som Livre. 

 

 

 

 

 

Gastronomia

*Imagem Ilustrativa

Seguindo a tradição irlandesa a gastronomia vai também entrar na onda do verde e o hamburguer de picanha da casa terá versão com pão verde. Para acompanhar, nada melhor que um balde de cervejas Heinecken com preço promocional  (balde de 6 long neck a R$49,50 e balde de 3 de 600ml a 24,40)  e  brinde surpresa.

 

Evento gratuito localizado na Rua do Lavradio em frente ao restaurante Santo Scenarium.

A partir das 20h.

Dias 17 e 18  de Março

Mais informações  entre em contato através do telefone: (21) 3147-9007

Almoço executivo de segunda a sábado. A noite, jantar e petiscos de terça a sábado.

  Welcome to

Bar e Restaurante Santo Scenarium

Rua do Lavradio, 36 - Centro

Rio de Janeiro, RJ - Brasil

+55 21 3147-9007

contato@santoscenarium.com.br

Funcionamento:

Segunda a quinta - 11h30 às 16h

Sexta - 11h30 às 17h

© 2016 | desenvolvido pela Equipe Scenarium