Saint Patrick's Day

A tradicional comemoração irlandesa do Saint Patrick’s Day vai invadir o Quarteirão Cultural da Rua do Lavradio, no Centro Antigo do Rio de Janeiro. O grupo Ginger Rocks sobe ao palco montado em frente ao restaurante Santo Scenarium para apresentar um repertório recheado de sucessos de bandas da Irlanda e animar a festa inspirada no padroeiro do país. Decoração especial, menu com pratos típicos e balde de cervejas promocional também fazem parte do evento, que conta com o apoio da cervejaria Heineken.

Ginger Rocks

 

A atração musical das duas noites, o grupo Ginger Rocks, é formado por músicos de sólida carreira nacional que se uniram para colocar em prática um novo projeto, com a finalidade de comemorar o Saint Patrick’s Day. Liderado pelo baterista Bicudo, fundador da extinta banda LS Jack, o quarteto conta ainda com Sandro Abreu (voz), Juno Moraes (guitarra) e Vini Lobo (baixo). Eles atacam top hits de bandas irlandesas como The Cranberries, U2, Van Morrison, The Corrs, Sinead O'Connor, The Swell Season, Damien Rice e o monstro do blues Gary Moore.

 

 

Os integrantes do Ginger Rocks

 

Bicudo (bateria)

 

Fundador, baterista e compositor da banda Ls Jack: banda carioca de pop-rock (1997-2004) que ganhou o prêmio Austregésilo de Athayde de melhor banda de rock de 2002, concedido pela Academia Brasileira de Letras e em 2002 o prêmio Melhores do Ano no Domingão do Faustão pela música mais executada. Como freelancer esteve ao lado de Sandra de Sá, Carlos Colla, Ricky Vallen, Vinny, Perlla, Rogério Skylab, banda do Caldeirão do Huck, Marjorie Estiano, Mike Weiley (SPY vs SPY), Liah, Rush Cover Project, Kathryn Dean, entre outros. Atualmente toca com a cantora Monique Kessous, Os Mangas, Tektonicos e Isabella Taviani. 


Sandro Abreu (voz)


Depois de 10 anos a frente da Banda Primadonna onde foi indicado ao Prêmio Revelação Multishow (2009), Interpretou so sucessos " I Love Girls" (trilha sonora da Musa do Brasileirão - Caldeirão do Hulk) e "Tudo é Passageiro" (Novela Malhação 2009) , O vocalista Sandro Abreu decidiu em carreira solo levar a noite carioca o projeto Sandro Abreu e banda onde apresenta muitas das suas influências como: Coldplay, Maroon Five, Lulu Santos, Barão e vermelho entre outros, Levando um som altamente dançante. 

Juno Moraes (guitarra)


Compositor e produtor musical,  produz trilhas sonoras há mais de dez anos para as principais emissoras de TV do Brasil . Em 2011 foi vencedor do Game Music Brasil/Video Games Live, o maior festival de Game Music do País. Durante anos excursionou e gravou ao lado de grandes artistas brasileiros como Alceu Valença e Fafá de Belém  tocando e fazendo direção de shows.

Vini Lobo (baixo)


O músico carioca Vini Lobo participou de diversos trabalhos arranjando ou tocando com Monique Kessou,  Buchecha, Evelyn Castro, Perlla, Ricky Vallen; André Casquilho, e a banda de rock Diwali, além de gravações diversas pela Rede Globo de Televisão; Rede Record e pela gravadora Som Livre. 

 

 

 

 

 

Gastronomia

Seguindo a tradição irlandesa a gastronomia vai também entrar na onda do verde e o hambúrguer de picanha da casa terá versão com pão verde. Para acompanhar, nada melhor que um balde de cervejas Heineken!

 

Mais informações  entre em contato através do telefone: +55 21 3147-9007

Festividades do Dia de São Patrício

Evento gratuito localizado na Rua do Lavradio em frente ao restaurante Santo Scenarium.

Rua do Lavradio comemora o Saint Patrick’s Day com apresentação inédita

Bar e Restaurante Santo Scenarium

Rua do Lavradio, 36 - Centro

Rio de Janeiro, RJ - Brasil

+55 21 3147-9007

contato@santoscenarium.com.br

Funcionamento:

Segunda a quinta - 11h30 às 16h

Sexta - 11h30 às 17h

© 2016 | desenvolvido pela Equipe Scenarium